Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Política

PMDB conta com tucanos na defesa de Eduardo Cunha e Renan Calheiros

.

CATIA SEABRA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Integrantes da cúpula do PMDB apostam no apoio do PSDB em favor da permanência de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e Renan Calheiros (PMDB-AL) no comando do Congresso Nacional.
Segundo peemedebistas, os tucanos comprovaram apoio a Cunha na última quinta-feira (12), quando o líder do PSDB, Carlos Sampaio (SP), elogiou o presidente da Câmara durante reunião da CPI da Petrobras. Cunha é acusado de participação no escândalo da Operação Lava Jato.
‘Vossa excelência não perde em momento nenhuma autoridade para presidir essa casa‘, afirmou Sampaio.
Tucanos lembram que Carlos Sampaio defendeu que o PSDB votasse em Cunha na eleição para a presidência da Câmara.
‘Ele [Carlos Sampaio] é promotor. Um homem da lei. Ele sabe do que está falando. Foi lindo‘, disse Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA).
Na semana passada, tucanos elogiaram o presidente do Senado, Renan Calheiros, após ele ter rejeitado a votação de medidas do ajuste fiscal. Os senadores Aécio Neves (MG) e José Serra (SP) apoiaram Renan no plenário. Renan também está entre os investigados por determinação do STF (Supremo Tribunal Federal).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber