Mais lidas
Política

Senadora Gleisi Hoffmann se diz triste e tranquila com investigação do STF

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Citada entre as 49 autoridades políticas que serão alvo de inquéritos no STF (Supremo Tribunal Federal), a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) disse ter recebido a notícia "com tristeza e ao mesmo tempo com tranquilidade".
Em nota oficial divulgada por sua assessoria de imprensa, Hoffmann afirmou que não conhece e jamais manteve contato com Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef.
Segundo o texto, a investigação "é oportunidade de esclarecimento dos fatos" e "a forma de acabar com o julgamento antecipado".
"O maior patrimônio que eu tenho, construído ao longo destes anos, é o meu nome e a minha trajetória pública em defesa do direito das pessoas e de uma sociedade com justiça social", conclui a senadora.
Confira, a seguir, a íntegra da manifestação de Hoffmann:
Recebo a notícia desta investigação com tristeza e ao mesmo tempo com tranquilidade. Tristeza por ter meu nome envolvido em caso de corrupção. O maior patrimônio que eu tenho, construído ao longo destes anos, é o meu nome e a minha trajetória pública em defesa do direito das pessoas e de uma sociedade com justiça social. E tranquilidade, porque eu não temo a investigação e terei condições de provar que nada tenho com este esquema que atacou a Petrobras. A investigação é oportunidade de esclarecimento dos fatos e espero que seja a forma de acabar com o julgamento antecipado. Não conheço e jamais mantive contato com Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef. Reafirmo minha disposição de colaborar com todo o processo investigatório.




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber