MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Eduardo Cunha nega possibilidade de deixar o comando da Câmara

DAVID FRIEDLANDER E NATUZA NERY BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Presidente da Câmara, o deputado federal Eduardo Cunha, do PMDB do Rio de Janeiro, foi enfático ao comentar, nesta sexta (6), sobre a possibilidade de se afastar do comando da casa: "A chance

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2015, 23:26:10 Editado em 27.04.2020, 20:02:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

DAVID FRIEDLANDER E NATUZA NERY
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Presidente da Câmara, o deputado federal Eduardo Cunha, do PMDB do Rio de Janeiro, foi enfático ao comentar, nesta sexta (6), sobre a possibilidade de se afastar do comando da casa:
"A chance de pedir afastamento da presidência da Câmara é zero. Já sofri inquérito e denúncia e sempre fui inocentado", afirmou.
Apesar de primeiro afirmar que só falaria "depois de conhecer as razões do pedido de inquérito", Cunha posteriormente se manifestou a respeito da inclusão de seu nome entre os 49 congressistas investigados pelo STF (Supremo Tribunal Federal).
"Estou tranquilo. Vou esperar o conteúdo para analisar e depois me pronuncio", disse à reportagem.
Sem acesso ao motivo que o fez entrar na lista, o deputado federal disse mais tarde que "quem não deve, não teme".
"Não sei por que meu nome entrou na lista. Se foi aquela história do policial, já respondi a tudo e anexei documentos. Se Procurador-Geral não se deu por satisfeito, não há o que fazer. Estou absolutamente tranquilo e vou responder de novo".
Cunha ainda deixou no ar uma ameaça: "Tenho que saber o que levou meu nome a aparecer nessa lista. Se foi influência política, mais à frente haverá uma resposta".
Questionado sobre o que queria dizer com isso, o deputado reiterou: "Quero saber se meu nome entrou por influência política. Se foi isso, primeiro vou me defender. Depois... Vou responder".

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Eduardo Cunha nega possibilidade de deixar o comando da Câmara"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!