MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Tenho amigos homossexuais que frequentam minha casa, diz Feliciano na TV

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Conhecido pela rígida postura contrária aos direitos dos homossexuais, o deputado federal pastor Marco Feliciano afirmou, no "Programa Raul Gil" (SBT), que tem "inúmeros amigos" gays e que eles, inclusive, "frequentam" a sua c

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2015, 20:29:26 Editado em 27.04.2020, 20:02:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Conhecido pela rígida postura contrária aos direitos dos homossexuais, o deputado federal pastor Marco Feliciano afirmou, no "Programa Raul Gil" (SBT), que tem "inúmeros amigos" gays e que eles, inclusive, "frequentam" a sua casa.
"O medo do movimento cristão não são os homossexuais. O problema são os ativistas, aqueles que ganham para isso", disse.
Na atração, que vai ao ar neste sábado (7), o parlamentar foi sabatinado pelas socialites Val Marchiori e Lydia Sayeg, a apresentadora Penélope Nova e a ex-modelo Thammy Miranda sobre suas opiniões, a vida pessoal e as polêmicas que envolvem seu nome.
Durante a entrevista, ele classificou como "privilégios" conquistas do movimento homossexual, como o reconhecimento legal do casamento entre pessoas do mesmo sexo.
"Eu não aceito o casamento gay. É uma opinião minha, mas eu tenho 8 processos por causa disso, porque expressei minha opinião", avaliou. "Como parlamentar, eu apoio todos os direitos civis. Direitos, não privilégios."
O pastor, que disse "estar político", defende, segundo ele, as bandeiras da "família", da "moral" e dos "bons costumes" na Câmara. Para ele, país é "laico, não laicista".
"Nunca pratiquei o ódio. Desafio alguém a procurar na minha ficha o dia em que levantei a mão a alguém, que levantei a voz a alguém."
Dono de um penteado bem característico, Feliciano comentou ainda sua relação com o cabelo. No programa, ele contou que recebeu na escola o apelido "urso do cabelo duro".
"Meu cabelo é um trauma de infância. Sofri bullying no colégio porque meu cabelo era muito ruinzinho."

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Tenho amigos homossexuais que frequentam minha casa, diz Feliciano na TV"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!