Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

​Carneiro entrega escrituras que levaram à sua cassação

.

​Jandaia: Carneiro entrega escrituras que levaram à sua cassação - Foto: Dirceu Lopes
​Jandaia: Carneiro entrega escrituras que levaram à sua cassação - Foto: Dirceu Lopes

O prefeito de Jandaia do Sul, Dejair Valério (PTC), o Carneiro da Metafa, fez quinta-feira à noite, na Câmara Municipal, a entrega do primeiro lote de 272 escrituras para famílias que não tinham documentos de seus imóveis onde moram, dentro de um programa de regularização fundiária executado pela gestão anterior. Nesta quinta foram entregues 40 escrituras, em março será liberado mais um lote. Até meados do ano deverão ser entregues todos os documentos.

Prefeito de Jandaia, Carneiro da Metafa, entrega 
escritura de casa para idoso: habitação como prioridade
Foto: Dirceu Lopes



Carneiro da Metafa observa que essas escrituras são alvo do processo eleitoral movido pela coligação adversária durante a campanha eleitoral de 2012, quando ele foi candidato a prefeito. Na época, segundo ele, houve denúncia de que o então prefeito José Rodrigues Borba (PP) estaria fazendo a entrega dessas escrituras em pleno ano eleitoral, beneficiando Carneiro da Metafa, que era vice-prefeito e candidato a prefeito.

Carneiro assinala que essas escrituras não foram entregues em 2012. “Aliás, eu nem sabia deste programa e não sei como cópia de uma escritura foi parar no processo eleitoral”, afirma.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber