MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Após ir ao gabinete de Aécio, Renan pede 'equilíbrio' na reta final

BRASÍLIA, DF - Acusado por seu adversário de partir para o "desespero" para garantir sua reeleição, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), defendeu neste sábado (31) equilíbrio na reta final da campanha. Diante do temor de que a candidatura

Da Redação

·
Justiça Federal abre ação de improbidade contra presidente do Senado - Foto: Arquivo
Icone Camera Foto por Foto: Arquivo
Justiça Federal abre ação de improbidade contra presidente do Senado - Foto: Arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2015, 20:53:00 Editado em 27.04.2020, 20:03:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRASÍLIA, DF - Acusado por seu adversário de partir para o "desespero" para garantir sua reeleição, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), defendeu neste sábado (31) equilíbrio na reta final da campanha.
Diante do temor de que a candidatura de Luiz Henrique (PMDB-SC) ganhe fôlego, Renan dedicou o dia a contatos telefônicos e encontros pessoais.
Ele chegou a apelar para a oposição, que fechou aliança com Luiz Henrique, indo até o gabinete do presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG).
Na saída, ele foi surpreendido pela imprensa e disse que foi tratar da necessidade de manter "convivência de alto nível".
Renan tenta comandar o Senado pela quarta vez. Ele disse que a disputa é interessante porque é polarizada com um correligionário.
"De todas as circunstâncias, talvez seja a mais interessante porque nós não estamos enfrentando o candidato de outro partido, mas um candidato avulso que não foi indicado por seu partido."
Criticado por Luiz Henrique, Renan reagiu. "Eu acho que estamos a poucas horas da eleição e é preciso demonstrar equilibro e ter confiança na vitória, estamos trabalhando para isso."

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Após ir ao gabinete de Aécio, Renan pede 'equilíbrio' na reta final"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!