Facebook Img Logo
Mais lidas
Política

​Assessor preso por exploração sexual tem nome de governador tatuado

.

Segundo a promotora da 6ª Vara Criminal de Londrina, Caroline Esteves, responsável pela investigação, ele aliciava adolescentes com idade entre 14 e 18 anos - Foto: Divulgação
Segundo a promotora da 6ª Vara Criminal de Londrina, Caroline Esteves, responsável pela investigação, ele aliciava adolescentes com idade entre 14 e 18 anos - Foto: Divulgação

O assessor da governadoria do Paraná, Marcelo Caramori, preso por suspeita de favorecimento e exploração sexual de menores em Londrina, no norte do estado, fez uma tatuagem no próprio braço com o nome do governador Beto Richa.

A imagem aparece no perfil pessoal do próprio assessor, que foi preso na tarde de quinta-feira (29), em Londrina. No Diário Oficial do Estado do Paraná desta sexta-feira (30) já constava a exoneração do servidor, em decisão assinada pelo governador e pelo Chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra.

De acordo com informações divulgadas pela RPC TV de Londrina, Caramori aparecia no Portal da Transparência, como "assessor da governadoria", ativo, em cargo comissionado. O Governo do Estado, porém, garante que ele trabalhava como fotógrafo na cidade do norte do estado.

Foto publicada no facebook do fotógrafo - Foto: Divulgação

A tatuagem mostra a frase "100% Beto Richa" e na descrição do Facebook, Caramori define o governador como "o melhor chefe, o melhor amigo, e o ser humano mais incrível" que conheceu. "A pele é minha eu tenho minha maneira e minha convicção e sei o que faço da minha vida", diz na rede social. A tatuagem foi feita no dia 14 de março de 2014.

Segundo a promotora da 6ª Vara Criminal de Londrina, Caroline Esteves, responsável pela investigação, ele aliciava adolescentes com idade entre 14 e 18 anos. "Há diversos elementos que comprovam que ele praticou o crime inúmeras vezes. Ele estava sendo investigado há algum tempo e as provas, até agora, são suficientes para comprovar a prática da exploração sexual de adolescentes", disse a promotora ao portal G1/PR.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber