MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Portal da Transparência começa a divulgar dados de indenizações a anistiados

SÃO PAULO, SP - A Controladoria-Geral da União (CGU) começou a divulgar nesta sexta-feira (23) os dados sobre pagamentos de reparações financeiras a pessoas que foram anistiadas pelo Ministério da Justiça. Os valores estão disponíveis para consulta no Por

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.01.2015, 18:39:57 Editado em 27.04.2020, 20:03:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - A Controladoria-Geral da União (CGU) começou a divulgar nesta sexta-feira (23) os dados sobre pagamentos de reparações financeiras a pessoas que foram anistiadas pelo Ministério da Justiça. Os valores estão disponíveis para consulta no Portal da Transparência do governo federal. As informações são da Agência Brasil.
Para acessar as informações, basta acessar o endereço www.portaltransparencia.gov.br/portal/beneficiados/ e clicar na opção "Beneficiados da Lei 10.559/2002". Na pesquisa, o usuário pode obter o detalhamento dos benefícios pagos, como reparação única ou mensal, anistiado favorecido e data da concessão da anistia.
A lei prevê o pagamento de reparação financeira a pessoas que deixaram de exercer suas funções profissionais por motivos políticos, entre 18 de setembro de 1946 e 5 de outubro de 1988.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Portal da Transparência começa a divulgar dados de indenizações a anistiados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!