Mais lidas
Política

Reunião discute soluções tecnológicas para o Estado

.

Foto: Silvane Trevisan Tonetti
Foto: Silvane Trevisan Tonetti

O secretário estadual do Planejamento e Coordenação Geral, Silvio Barros, e o diretor-presidente do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), Júlio Félix, discutiram nesta sexta-feira (16) projetos voltados à prestação de serviços e soluções tecnológicas ao próprio Governo do Estado. O secretário foi recebido pela diretoria executiva da instituição para a primeira reunião neste início de gestão. 

Félix apresentou as unidades de negócio da organização e ainda apontou demandas da instituição, como o cumprimento do objetivo traçado no Planejamento Estratégico de transformar o Tecpar de uma empresa pública de direito privado a uma empresa pública com personalidade jurídica de Sociedade Anônima. 

O diretor-presidente destacou a experiência do Instituto no atendimento a diversas empresas públicas do Paraná e de vários órgãos do governo. “A diretoria executiva do Tecpar se coloca à disposição para contribuir com essa experiência à Secretaria do Planejamento e Coordenação Geral, assim como às demais secretarias”, salientou. 

O secretário Silvio Barros destacou a dimensão de atuação do Tecpar e disse que serão analisadas as demandas e propostas da diretoria executiva. “Conhecendo melhor o caráter transversal da instituição, avalio que a secretaria pode contar ainda mais com a experiência do Tecpar. Vamos contar com o apoio do instituto para realizar os planos para o Paraná”, afirmou Barros. 

Também participaram da reunião o diretor de Biotecnologia Industrial do tecpar, Julio Salomão, o diretor de Administração e Finanças, José Ciro Costa de Assunção, e o diretor de Desenvolvimento Tecnológico, Reginaldo Joaquim de Souza.




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber