Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Política

​Aécio aponta 'farsa' contra Anastasia e pede identificação de responsáveis

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), classificou nesta terça-feira (13) a denúncia contra o ex-governador de Minas Gerais e senador eleito, Antonio Anastasia, de “farsa” e de “manobra” destinada a enfraquecer as investigações da Operação Lava Jato.

Por meio de nota, Aécio cobrou a identificação dos responsáveis pelo envolvimento do nome do tucano. Antonio Anastasia - assim como o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) - foi citado pelo policial federal Jayme Alves de Oliveira Filho como supostos beneficiários de remessas do doleiro Alberto Youssef.

O policial fazia entregas de dinheiro a pedido do doleiro, segundo as investigações, e prestou depoimento à Polícia Federal em novembro.

Na semana passada, quando o depoimento foi revelado, tanto Cunha como Anastasia negaram publicamente ter recebido dinheiro ou manter qualquer tipo de envolvimento com Youssef. “O PSDB vem a público denunciar as manobras em curso para confundir, enfraquecer e tirar a credibilidade das investigações que estão sendo conduzidas na Operação Lava Jato”, afirmou Aécio Neves em nota.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber