Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Política

No Rio, manifestantes usam avião em ato contra escândalo na Petrobras

.

RIO DE JANEIRO, RJ - O "Movimento Brasil Livre, Vem Pra Rua" realizou na tarde desta quinta-feira (1º) um protesto na orla do Rio contra as denúncias de corrupção na Petrobras de forma inusitada. Um avião foi usado para exibir faixa com os dizeres "Petrolhão #elasabia".
De acordo com os organizadores, o objetivo da ação era alcançar o maior número possível de pessoas com o protesto. A baiana Fernanda Januário, 29, em férias no Rio, achou a iniciativa inusitada.
"Foi diferente ver um avião sendo usado para chamar a atenção da população sobre um escândalo como este. Realmente precisamos nos inteirar mais e cobrar das autoridades uma investigação rígida e que os responsáveis sejam julgados por esses crimes."
O avião sobrevoou as orlas da zona sul e da zona oeste da cidade. Outras cidades também tiveram protestos contra a corrupção na Petrobras. Em Florianópolis (SC), no lugar de uma aeronave foi usado um balão para exibir as faixas. Em Maceió (AL) foi feito um panfletaço.
Já em São Paulo, os manifestantes realizaram uma simulação da posse da presidente Dilma na avenida Paulista, com direito a desfile em carro aberto e cortejo até o prédio da Petrobras.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber