Facebook Img Logo
Mais lidas
Política

Ex-governador Sérgio Cabral é ovacionado em posse de Pezão

.

FABIO BRISOLLA
RIO DE JANEIRO, RJ - O ex-governador Sérgio Cabral foi o convidado de honra na cerimônia de posse de Luiz Fernando Pezão (PMDB), que iniciou nesta quinta-feira (1º) seu segundo mandato à frente do Estado do Rio.
Em cerimônia na sede da Assembleia Legislativa do Rio, no centro da cidade, Cabral foi mencionado ao longo de todo o discurso de Pezão.
Antes do pronunciamento do atual governador, o presidente da Casa, deputado Paulo Melo (PMDB), agradeceu a presença de Cabral no plenário.
O ex-governador foi aplaudido de pé pela plateia, composta por parlamentares da bancada estadual e também por representantes do Estado na Câmara dos Deputados -como Eduardo Cunha e Pedro Paulo, ambos do PMDB-, além de convidados.
Sentado na primeira fila do plenário, Cabral se levantou e agradeceu os aplausos.
Desgastado politicamente após denúncias de corrupção associadas a sua gestão, Cabral renunciou em abril de 2014 para dar visibilidade a Pezão, que teve um curto primeiro mandato já em ritmo de campanha eleitoral.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber