Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Política

Protesto contra a Copa do Mundo reúne 200 manifestantes em Brasília

.

BRASÍLIA, DF - Um novo protesto contra a Copa em Brasília reuniu cerca de 200 manifestantes, segundo a Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (30) e terminou pacificamente.
Os manifestantes foram da Esplanada dos Ministérios até o Estádio Nacional Mané Garrincha, onde simbolicamente deram um cartão vermelho para a Fifa. No mesmo local, na última terça (27), havia ocorrido confronto com a PM, em protesto que teve a participação de índios e sem-teto.
Desta vez esses grupos não estavam no protesto. Após irem até o estádio, voltaram à Esplanada dos Ministérios e o grupo se dispersou. A manifestação teve o apoio do Comitê Popular da Copa do Distrito Federal. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber