Política

PSDB homologa a executiva com Sérgio do Cristma

Da Redação ·
PSDB homologa a executiva em Apucarana com Sérgio do Cristma
fonte: Divulgação
PSDB homologa a executiva em Apucarana com Sérgio do Cristma

O diretório estadual do PSDB, presidido pelo governador Beto Richa, homologou a chapa encabeçada pelo ex-vereador Sérgio Bolonhezi, o “Sérgio do Cristma”, para comandar o partido em Apucarana. Ao receber na terça-feira (19) a informação, Sérgio do Cristma esteve no Fórum Eleitoral da comarca, onde recebeu a certidão que o declara presidente da comissão executiva, bem como a senha digital para, de agora em diante, tomar todas as medidas legais que dizem respeito ao PSDB no município. “Eu fiquei muito feliz com a notícia. Em momento algum tivemos qualquer dúvida a respeito disso, pois tínhamos a palavra do governador Beto Richa e do presidente da Assembleia Legislativa, Valdir Rossoni. No entanto, algumas pessoas, de forma maldosa, vinham tentando passar a idéia de que a situação do PSDB ainda não estava definida aqui no município”, afirma Sérgio do Cristma.

continua após publicidade

O comando do PSDB local vinha sendo disputado por Sérgio e pelo vice-prefeito de Apucarana, Waldemar Garcia. Apesar da disputa, Sérgio manteve Waldemar Garcia como membro da executiva e indicou todos os demais integrantes: Nelson Mardegan, o vereador Luiz Brentan, Mário Felipe, Fernando Gonçalves da Silva e Nanci Delloni. “A partir de agora, vamos iniciar um amplo trabalho de estruturação e de fortalecimento do PSDB em Apucarana, preparando a sigla para as eleições do ano que vem. O partido tem hoje 325 filiados no município, número que nós pretendemos ampliar com representantes dos mais diversos segmentos”, salienta Sérgio do Cristma.

continua após publicidade

Ele já adiantou que também pretende criar o PSDB Mulher e o PSDB Jovem, abrindo assim novas frentes para o espaço
da militância político-partidária. “Nós acreditamos na política como um grande instrumento de transformação em favor do ser humano e temos certeza de que muitas pessoas também pensam desta forma. É hora de escrever uma nova página na política de Apucarana e do Paraná, sob o comando do governador Beto Richa. O PSDB e os partidos aliados precisam
estar prontos para fazer o seu papel”, ressalta Sérgio.


Ele garante que sua postura como novo presidente do partido será em favor da unidade. “O PSDB tem um novo projeto para Apucarana e todos aqueles que comungarem deste princípio estão convidados a se somar conosco nesta caminhada”, finaliza Sérgio do Cristma.