MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Negada liberdade para acusado de matar prefeito em SP

A 14ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo negou ontem o pedido de habeas corpus a um dos acusados de envolvimento na morte do prefeito de Jandira, na região metropolitana de São Paulo, por acreditar que a liberdade do acusado comprometeria

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.05.2011, 13:30:02 Editado em 27.04.2020, 20:47:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A 14ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo negou ontem o pedido de habeas corpus a um dos acusados de envolvimento na morte do prefeito de Jandira, na região metropolitana de São Paulo, por acreditar que a liberdade do acusado comprometeria a investigação do crime.


continua após publicidade

Wanderley Lemes de Aquino, ex-secretário de Habitação de Jandira, é acusado de ter sido um dos mentores do assassinato do então prefeito da cidade, Wanderi Braz Paschoalin. De acordo com o relator do recurso, desembargador Hermann Herschander, há indícios de autoria do crime baseados em provas colhidas durante o inquérito policial, que fundamentam a prisão de Aquino.


"Não é difícil compreender que sua liberdade colocaria em risco a instrução criminal, já que atemorizaria induvidosamente as testemunhas chamadas a depor sobre os fatos, muitas das quais pediram proteção", disse o relator.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Negada liberdade para acusado de matar prefeito em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!