MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Kassab volta a sinalizar aproximação entre PSD e Dilma

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, voltou a destacar a sua relação com a presidente Dilma Rousseff, em mais uma sinalização de que o partido do qual é fundador, o PSD, terá um relacionamento amistoso com o governo federal. "Poucas pessoas tiveram u

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2011, 14:03:02 Editado em 27.04.2020, 20:47:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, voltou a destacar a sua relação com a presidente Dilma Rousseff, em mais uma sinalização de que o partido do qual é fundador, o PSD, terá um relacionamento amistoso com o governo federal. "Poucas pessoas tiveram uma ação cooperativa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como teve o prefeito de São Paulo", disse. "E em relação à presidente Dilma Rousseff, e ao seu governo, a ação é igual", acrescentou.


continua após publicidade

Kassab participou hoje, na sede da Prefeitura de São Paulo, de solenidade de posse do secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Bebetto Haddad, e do secretário de Participação e Parceria, Uebe Rezeck. A cerimônia foi acompanhada pelo vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), que não falou com os jornalistas.


No evento, Kassab disse ainda que torce, como brasileiro e como prefeito, para que o governo da presidente Dilma Rousseff dê certo. "Tenho dito ao vice-presidente que pode contar com São Paulo para ajudar a superar os imensos desafios que o Brasil tem pela frente. A campanha acabou e agora todos os que são brasileiros precisam torcer para que dê certo". Ainda no DEM, Kassab apoiou em 2010 a candidatura do ex-governador José Serra (PSDB) ao Palácio do Planalto.


continua após publicidade

O prefeito considerou ainda que os políticos egressos do DEM, a sua antiga legenda, têm o direito, dentro das regras e da legislação, de fazer "suas opções partidárias". "São pessoas que acreditaram na ideia do partido novo e estão se transferindo para ele". A última baixa da sigla foi a do governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, que irá rumar para o PSD. A cerimônia de hoje, bastante movimentada, contou ainda com uma manifestação, promovida do lado de fora da sede da Prefeitura, de cerca de 50 pessoas, que pediam a valorização dos servidores públicos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Kassab volta a sinalizar aproximação entre PSD e Dilma"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!