Política

Rolândia participa de audiência com Beto Richa

Da Redação ·
 Além de almoçar com o governador, o prefeito de Rolândia também participou da reunião com os outros prefeitos da Região
fonte: Divulgação
Além de almoçar com o governador, o prefeito de Rolândia também participou da reunião com os outros prefeitos da Região

A primeira audiência pública promovida pelo governador Beto Richa reuniu aproximadamente 600 pessoas na última sexta-feira (15), no Parque de Exposições Ney Braga, durante a 51ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina.

continua após publicidade


O objetivo do evento é discutir as demandas apresentadas pelos prefeitos, secretários e vereadores da região Norte paranaense. Segundo o governador, as audiências públicas serão uma constante do seu mandato. "As reivindicações da sociedade vão pautar a nossa gestão. É um novo jeito de governar, com mais respeito à população", afirmou Beto Richa.
O prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, acompanhado de sua vice Sabine Giesen e o presidente da Câmara José Danilson Alves de Oliveira estiveram no evento representando a cidade.


Além de almoçar com o governador, o prefeito de Rolândia também participou da reunião com os outros prefeitos da Região do Médio Paranapanema e ainda realizou diversas reuniões específicas com os secretários do estado.

continua após publicidade


"Tive a oportunidade de apresentar nossas reivindicações. O governador Beto Richa é um homem correto e ético. Tenho certeza que juntos poderemos proporcionar muitas alegrias para os rolandenses", concluiu Johnny.


Além de secretários da administração também participaram do evento, representado Rolândia, os vereadores Roberto Porto, Eneide Huss e Paulo Santis e ainda o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Rolândia Julio Richeter Neto.