MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

PSTU volta a responsabilizar 'agentes infiltrados'

Apesar de voltar a responsabilizar "agentes infiltrados" por jogar dois coquetéis molotov contra o consulado americano, na última sexta-feira, a direção do PSTU no Rio de Janeiro não informou que providência vai tomar para que o caso seja investigado.Hoje

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2011, 19:27:02 Editado em 27.04.2020, 20:49:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apesar de voltar a responsabilizar "agentes infiltrados" por jogar dois coquetéis molotov contra o consulado americano, na última sexta-feira, a direção do PSTU no Rio de Janeiro não informou que providência vai tomar para que o caso seja investigado.


continua após publicidade

Hoje, o partido convocou uma entrevista coletiva com a participação de nove dos seus 10 militantes presos após o protesto contra a visita do presidente dos EUA, Barack Obama. Todos os homens tiveram os cabelos raspados. No total, 13 pessoas foram presas depois da manifestação.


"Isso foi uma das maiores armações que já assistimos. Foi coisa de gente infiltrada. Aqui não tem marginal. Tem trabalhadores e estudantes", afirmou o presidente do PSTU no Rio, Cyro Garcia, ressaltando que vai lutar para que o processo contra os militantes seja arquivado. Segundo ele, o partido vai entrar na Justiça para responsabilizar o Estado "por essa arbitrariedade".


continua após publicidade

O dirigente do PSTU e seus advogados não souberam dizer quem seria o responsável pela infiltração. Para Antonio Modesto da Silveira, um dos advogados dos militantes, os coquetéis molotov foram lançados "por pessoas que foram muito bem pagas para realizar essa provocação".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "PSTU volta a responsabilizar 'agentes infiltrados'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!