MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Amuvi acredita que Richa minimizará déficit de efetivo da PM

A situação de carência do contingente no 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Apucarana, responsável por prestar segurança em 26 municípios do Vale do Ivaí, foi tema de reportagem especial da Tribuna no domingo e teve ampla repercussão. O próprio c

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2011, 16:00:00 Editado em 27.04.2020, 20:49:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A situação de carência do contingente no 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Apucarana, responsável por prestar segurança em 26 municípios do Vale do Ivaí, foi tema de reportagem especial da Tribuna no domingo e teve ampla repercussão. O próprio comandante regional da Polícia Militar, coronel Luiz Carlos Menezes Deliberador, que há um déficit de até 30% no efetivo da PM nos batalhões distribuídos na região Norte do Paraná.

continua após publicidade

O presidente da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (Amuvi) e prefeito de Faxinal, Adílson Silva Lino (PDT), afirma que esse é um problema histórico, mas acredita que será minimizado significativamente durante o governo de Beto Richa (PDT). “Governos anteriores não fizeram os investimentos necessários para manter o efetivo da PM compatível com as necessidades dos municípios do Vale do Ivaí. Por essa razão a Amuvi tomou a iniciativa de buscar ideias e propostas para ajudar o governador Beto Richa a enfrentar esse problema”, adianta Silva Lino.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Amuvi acredita que Richa minimizará déficit de efetivo da PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!