Política

Ratinho e Onofre visitam a Movelpar

Da Redação ·
Deputado federal abonou fichas de filiação do PSC e revelou apoio ao vereador nas eleições de 2012
fonte: Sérgio Rodrigo
Deputado federal abonou fichas de filiação do PSC e revelou apoio ao vereador nas eleições de 2012

O deputado federal Ratinho Junior (PSC) e o presidente da Câmara de Vereadores de Arapongas, Sérgio Onofre (PMDB) visitaram, ontem à tarde, a 8ª edição da Feira de Móveis do Paraná (Movelpar), realizada tradicionalmente no centro de eventos Expoara. Ratinho Júnior destacou o polo moveleiro de Arapongas como referência para o Brasil e a América do Sul. “É gratificante poder compartilhar deste momento de crescimento do setor e da Movelpar, que atrai empresários de todo o Brasil e do exterior. Hoje, Arapongas está consolidada como a capital moveleira do País e isso para nós é motivo de grande satisfação “, disse o deputado.

continua após publicidade


Junto com Sérgio Onofre, Ratinho Junior esteve em diversos estandes e no espaço do Sindicato das Indústrias de Móveis (Sima) de Arapongas abonou fichas dezenas de fichas de filiação no PSC.
“Estamos muito satisfeitos com as filiações de araponguenses no PSC e temos certeza que o partido vai crescer muito nas próximas eleições. Para prefeito temos um compromisso de apoiar o Sérgio Onofre, que em nosso entendimento é candidato mais preparado, mais maduro e de maior densidade eleitoral hoje em Arapongas”, avaliou o parlamentar.


Sérgio Onofre reiterou sua pré-candidatura a prefeito em 2012 e destacou a importância do apoio de Ratinho Junior. “Ele fez 29 mil votos em Arapongas e é um dos deputados mais atuantes na Câmara Federal”.

continua após publicidade


Sobre concorrer com Waldyr Pugliesi, companheiro de PMDB, Onofre foi taxativo. “Esperei a minha hora e vez, sempre respeitando a hierarquia partidária, mas desta vez vou disputar a prefeitura de Arapongas, mesmo que para tal seja necessário mudar de partido e ter o Waldyr como adversário”, reafirmou.