Política

Moisés de Andrade assume hoje a Cohapar

Da Redação ·
 Andrade será empossado pelo presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche
fonte: Arquivo TN
Andrade será empossado pelo presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche

O ex-prefeito de Rio Bom, Moisés de Andrade, assume hoje, às 9h45, a gerência regional da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) em Apucarana. Ele será empossado no cargo pelo presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche, que chega a cidade no início da manhã.

continua após publicidade


Moisés de Andrade foi prefeito de Rio Bom entre 2001 e 2007. Ele também presidiu a Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (Amuvi) entre 2007 e 2008.


Filiado ao PSDB, Moisés de Andrade foi indicado ao cargo após entendimento entre o prefeito de Arapongas, Beto Pugliese (PMDB), e o engenheiro Marlon Eduardo Rodrigues, que, inicialmente, havia sido escolhido para assumir a gerência da Cohapar em Apucarana.

continua após publicidade


Pelo acordo, o ex-prefeito de Rio Bom permanecerá no cargo até março de 2012, já que ele pretende se candidatar a prefeito nas eleições municipais. Marlon Rodrigues será o sub-gerente da Cohapar na região.


Depois de Apucarana, Mounir Chaowiche seguirá para Londrina, onde empossará Paulo Arildo Domingues na gerência da Cohapar daquela cidade, às 15h30. Em Apucarana, Chaowiche deverá falar sobre os projetos do governo do Estado para o setor de habitação na região.