Política

João Carlos atenderá moradores também à noite

Da Redação ·
 Prefeito João Carlos conversa com morador de bairro de Apucarana
fonte: Divulgação
Prefeito João Carlos conversa com morador de bairro de Apucarana

Além dos serviços básicos, todas as secretarias também atuam no programa, oferecendo, por exemplo, atendimento médico e odontológico, além de inscrever para programas sociais do Governo Federal, entre outras ações
 

continua após publicidade

Para beneficiar os moradores que trabalham durante o dia, nesta quarta-feira (02) o prefeito João Carlos de Oliveira (PMDB) vai estar das 18h30 às 20 horas no Núcleo Habitacional Adriano Correia. O atendimento será em seu gabinete itinerante, fixado na Escola Municipal Plácido de Castro, dentro da proposta do programa de Governo Integrado “Operação Viva Apucarana: Prefeitura nos bairros”. Não há necessidade de agendamento prévio, basta comparecer.
 

A meta do projeto governamental, que teve início segunda-feira e é uma idealização do próprio prefeito, é resolver os principais problemas nas áreas de pavimentação e limpeza pública nos bairros. O mutirão tem parceria com o Exército Brasileiro para o combate a dengue.
 

continua após publicidade

Além dos serviços básicos, todas as secretarias também atuam no programa, oferecendo, por exemplo, atendimento médico e odontológico, além de inscrever para programas sociais do Governo Federal, entre outras ações. O próximo bairro a ser atendido será a Vila Regina, dia 9 de março.