Política

Beto Richa recebe prefeitos da região

Da Redação ·
 Maurício Camargo, de Cruzmaltina, governador Beto Richa e Adilson Silva Lino, de Faxinal, durante encontro em Curitiba
fonte: Divulgação
Maurício Camargo, de Cruzmaltina, governador Beto Richa e Adilson Silva Lino, de Faxinal, durante encontro em Curitiba

Os prefeitos Adilson Silva Lino (PDT), de Faxinal, e Maurício Bueno de Camargo (PSDB), de Cruzmaltina, estiveram na capital do Estado no último final de semana, onde foram recebidos no Palácio das Araucárias pelo governador Beto Richa (PSDB) e sua equipe de trabalho. Uma extensa agenda pautou a reunião, oportunidade em que vários assuntos foram tratados de interesse de ambos os municípios e também da região, já que Silva Lino também é o atual presidente da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (Amuvi).

continua após publicidade


Com relação às demandas dos municípios da região, o governador Beto Richa, há pouco mais de 30 dias no cargo, mostrou-se bastante receptivo à proposta encaminhada pelo atual e anterior presidente da Amuvi, em busca da construção de uma agenda positiva, condição desejada por todos e necessária para alavancar com melhores alternativas para o desenvolvimento no vale.


Silva Lino aproveitou a oportunidade para formalizar ao governador convite objetivando a realização de visita técnica à região do Vale do Ivaí, para que todas as lideranças executivas tenham a oportunidade de concretizar suas propostas. Também não está descartado um encontro na Capital do Estado, o que ainda deverá ser definido com a participação do bloco de municípios que integram a associação.

continua após publicidade


Silva Lino e Maurício Bueno saíram da reunião, segundo eles, “muito esperançosos e bastante impressionados”, além de agradecidos pela recepção dispensada, tanto pelo governador como pela sua equipe de trabalho. “Isto revela a grande atenção que Beto Richa dará ao Vale do Ivaí”, diz o presidente da Amuvi.