MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Dilma discute com Carvalho propostas de sindicalistas

O ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência da República, que será responsável por coordenar uma reunião com as centrais sindicais na próxima quarta-feira, esteve reunido hoje com a presidente Dilma Rousseff para discutir as propostas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.01.2011, 20:51:02 Editado em 27.04.2020, 20:52:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência da República, que será responsável por coordenar uma reunião com as centrais sindicais na próxima quarta-feira, esteve reunido hoje com a presidente Dilma Rousseff para discutir as propostas apresentadas pelos sindicalistas. De acordo com a assessoria de Gilberto, a presidente Dilma está formulando uma posição do governo, vai ouvir as centrais sindicais e só depois vai tomar uma decisão.


continua após publicidade

Entre os assuntos que governo e sindicalistas vão discutir na quarta-feira no Planalto estão questões como o reajuste da tabela do imposto de renda, o reajuste dos aposentados e o novo valor do salário mínimo. A presidente Dilma pediu ao ministério da Fazenda um estudo de impactos tanto da mudança da tabela do imposto de renda quanto do aumento do salário mínimo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Dilma discute com Carvalho propostas de sindicalistas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!