MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Richa quer dialogar para reduzir pedágio

O governo de Beto Richa (PSDB) pretende discutir os preços do pedágio no Paraná com as concessionárias, disse o secretário de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, irmão do governador. Segundo ele, um diálogo com as empresas poderia resolver

Da Redação

·
Governador do Paraná, Beto Richa, quer preço de tarifa do pedágio mais equilibrado
Icone Camera Foto por Arquivo TN
Governador do Paraná, Beto Richa, quer preço de tarifa do pedágio mais equilibrado
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2011, 14:13:00 Editado em 27.04.2020, 20:52:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governo de Beto Richa (PSDB) pretende discutir os preços do pedágio no Paraná com as concessionárias, disse o secretário de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, irmão do governador.

continua após publicidade

Segundo ele, um diálogo com as empresas poderia resolver o problema efetivamente, sem necessidade de novas ações judiciais. No governo Requião, foram protocoladas dezenas de ações sobre os reajustes dos valores. Até agora, não há definição.

"Daqui para frente, vamos dialogar. Não existe um dono da verdade. Vamos dialogar com a sociedade, com todos os envolvidos", disse Richa Filho à Rádio Paiquerê AM. "A ideia, no caso específico do pedágio, é despolitizar o assunto, tratá-lo de forma técnica, realizar um estudo, sentar-se à mesa para conversar. Se nenhuma das partes quer conversar, vamos ficar com imbróglios jurídicos, arrastando o problema, sem uma solução efetiva", afirmou.

continua após publicidade

Sobre a moratória decretada pelo governo, o novo secretário disse que as obras em estado avançado não serão afetadas pela medida.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Richa quer dialogar para reduzir pedágio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!