MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Ex-candidato é acusado de usar carro oficial

O Ministério Público Eleitoral em Goiás, pela Procuradoria Regional Eleitoral, representou contra Vanderlan Vieira Cardoso, candidato a governador nas últimas eleições, e outros quatro por transporte de material de campanha em veículo oficial.   Se

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2010, 10:03:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministério Público Eleitoral em Goiás, pela Procuradoria Regional Eleitoral, representou contra Vanderlan Vieira Cardoso, candidato a governador nas últimas eleições, e outros quatro por transporte de material de campanha em veículo oficial.

continua após publicidade

Segundo a acusação, Daniel Moreira Galvão, chefe de gabinete da Secretaria de Segurança Pública, e Paulo Roberto Araújo, capitão da Polícia Militar, usaram um veículo do Departamento de Trânsito do Estado de Goiás (Detran-GO) para transportar material de propaganda eleitoral do candidatos a governador e de seu candidato a vice, Ernesto Roller. O carro teria sido usado por volta das 16h30 do dia 2 de setembro, na BR-060, entre Abadiânia e Alexânia.

continua após publicidade

Entre o material transportado, havia banners, bandeiras, panfletos e adesivos. Tudo seria encaminhado para comitê do candidato no município de Formosa.

Na ocasião, a Polícia Rodoviária Federal interceptou os representados efetuando o transporte do material de campanha eleitoral em veículo público. Além dos candidatos Vanderlan e Ernesto Roller e dos servidores públicos Daniel Moreira e Paulo Roberto, a coligação "Goiás no Rumo Certo" também é uma das representadas na ação do Ministério Público Eleitoral.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-candidato é acusado de usar carro oficial "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!