MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Justiça decreta prisão de suspeitos de matar prefeito

O Setor de Homicídios - situado em Santana de Parnaíba (Grande SP) - da Delegacia Seccional de Carapicuíba, cidade vizinha, conseguiu no início da madrugada de hoje a prisão temporária dos quatro suspeitos de participação no assassinato do prefeito da

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.12.2010, 12:30:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Setor de Homicídios - situado em Santana de Parnaíba (Grande SP) - da Delegacia Seccional de Carapicuíba, cidade vizinha, conseguiu no início da madrugada de hoje a prisão temporária dos quatro suspeitos de participação no assassinato do prefeito da cidade paulista de Jandira, Bráz Paschoalin (PSDB). O crime ocorreu na manhã de ontem.

continua após publicidade

Como durante a noite e aos finais de semana não há como se obter esse tipo de documento na região, o delegado titular do Setor de Homicídios, Zacarias Katzer Tadros, recorreu a um juiz de São Paulo e obteve a prisão de Adilson Alves de Souza, Lázaro Teodoro Faustino. Eles haviam sido detidos ontem, logo após o crime e com vestígio de pólvora nas mãos. A dupla é apontada pela polícia como autora dos disparos contra o prefeito.

continua após publicidade

A prisão temporária se estende também a Cristiano dos Santos e Felipe dos Santos, localizados pela polícia com material inflamável, que possivelmente seria utilizado para queimar o veículo de Paschoalin.

continua após publicidade

Até o final da noite de sexta-feira, os suspeitos passavam por exame de corpo de delito no IML de Osasco. Na madrugada de hoje, todos já haviam retornado para Santana de Parnaíba.

Os policiais apenas esperam pela chegada do documento para transferir os quatro a algum Centro de Detenção Provisória (CDP) da região.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça decreta prisão de suspeitos de matar prefeito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!