Política

Temer discute orçamento com Dilma e prevê realização de ajustes

Da Redação ·
Temer esteve, junto com o presidente do PT, José Eduardo Dutra para discutir o pacote
fonte: Arquivo
Temer esteve, junto com o presidente do PT, José Eduardo Dutra para discutir o pacote

O vice-presidente eleito Michel Temer discutiu o orçamento que está em tramitação no Congresso em encontro com a presidente eleita, Dilma Rousseff, e integrantes da equipe de transição e, sem entrar em detalhes, previu a realização de ajustes na proposta orçamentária.

continua após publicidade

"É só fazer ajustamentos, e nada mais do que isso", disse Temer a jornalistas.

"Haverá uma reunião com o relator e com o presidente da Comissão de Orçamento para tentarmos aprovar o Orçamento neste ano e, se houver alguma questão referente a salário mínimo ou qualquer outro tema, é preciso negociar com a Comissão de Orçamento, acho que esse foi o ponto mais enfático da reunião, sob o foco administrativo", afirmou Temer a jornalistas.

continua após publicidade

Sobre a composição do governo, ele disse que não foi fixado prazo. "Ao longo do tempo nós vamos definir posições", disse o vice-presidente eleito. "Não houve fixação de prazo, necessariamente antes de 1o de janeiro."

Temer esteve, junto com o presidente do PT, José Eduardo Dutra, os deputados José Eduardo Cardozo e Antonio Palocci na casa de Dilma e depois participaram de encontro com demais integrantes da equipe de transição.