MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

TSE: 686 urnas foram substituídas até agora

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou hoje que, do total de 400 mil urnas instaladas para o segundo turno das eleições, 686 foram substituídas, o equivalente a 0,171%. O maior número de substituições ocorreu no Distrito Federal, seguido por Rio

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.10.2010, 14:28:00 Editado em 27.04.2020, 20:55:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou hoje que, do total de 400 mil urnas instaladas para o segundo turno das eleições, 686 foram substituídas, o equivalente a 0,171%. O maior número de substituições ocorreu no Distrito Federal, seguido por Rio de Janeiro e Santa Catarina. A informação é do secretário de tecnologia da informação do TSE, Giuseppe Janino.

continua após publicidade

No Rio, até por volta das 11 horas de hoje (horário de Brasília), o número de urnas eletrônicas substituídas no Estado chegava a 127, de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O número equivale a 0,41% do total de 30.911 urnas utilizadas no segundo turno presidencial. Segundo o TRE, os números são considerados baixos e o clima na eleição local se mantém tranquilo. O número de urnas eletrônicas substituídas em Minas Gerais até às 11h30 chegou a 117. Segundo o TRE de Minas, as substituições equivalem a 0,27% de um total de 43.851 urnas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "TSE: 686 urnas foram substituídas até agora"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!