MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Vereadores de Curitiba querem câmera fora dos bancos

Os vereadores de Curitiba aprovaram em segunda votação, na manhã de hoje, um projeto de lei que obriga as agências bancárias a colocar câmeras do lado externo dos estabelecimentos para evitar que os clientes sejam assaltados.   O medida sobre monit

Da Redação

·
 Iniciativa visa coibir assaltos
Icone Camera Foto por Divulgação
Iniciativa visa coibir assaltos
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2010, 16:07:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os vereadores de Curitiba aprovaram em segunda votação, na manhã de hoje, um projeto de lei que obriga as agências bancárias a colocar câmeras do lado externo dos estabelecimentos para evitar que os clientes sejam assaltados.

continua após publicidade

O medida sobre monitoramento externo foi aprovado em primeira discussão ontem. Agora, o projeto será analisado pelo prefeito da capital, Luciano Ducci (PSB), que pode ou não sancionar o projeto de lei de Dirceu Moreira (PSL).

continua após publicidade

As câmeras devem ser instaladas nas entradas, saídas, estacionamentos e passagens obrigatórias que são utilizadas pelos clientes. O monitoramento evitaria crimes como a "saidinha de banco", quando clientes que sacaram dinheiro são seguidos e assaltados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Vereadores de Curitiba querem câmera fora dos bancos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!