MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Barreto descarta interferir em investigação de Erenice

O ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, afirmou no início desta tarde que não se intrometerá no andamento das investigações sobre a ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra. Ela deixou o governo em 16 de setembro em meio a acusações de que seu filho

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.10.2010, 19:28:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, afirmou no início desta tarde que não se intrometerá no andamento das investigações sobre a ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra. Ela deixou o governo em 16 de setembro em meio a acusações de que seu filho, Israel Guerra, teria intermediado contratos de uma empresa de transporte aéreo com os Correios mediante pagamento de propina. Até o momento, a ex-ministra não foi chamada para depor.

continua após publicidade

"A Polícia Federal tem o rito de ouvir as testemunhas, que está acelerado. Vai haver o momento adequado de chamá-la. O delegado saberá o melhor momento", disse o ministro. No início deste mês, os filhos de Erenice, Saulo e Israel, permaneceram em silêncio durante seus depoimentos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Barreto descarta interferir em investigação de Erenice"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!