MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Seis suplentes assumem na Câmara de Dourados

Seis vereadores suplentes tomaram posse ontem na Câmara Municipal de Dourados, no Mato Grosso do Sul. Eles substituem os vereadores que foram afastados do cargo por investigação do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-MS), que investiga um suposto esquema

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2010, 14:25:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Seis vereadores suplentes tomaram posse ontem na Câmara Municipal de Dourados, no Mato Grosso do Sul. Eles substituem os vereadores que foram afastados do cargo por investigação do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-MS), que investiga um suposto esquema de corrupção que envolveria também o prefeito da cidade e outros políticos.

continua após publicidade

Os empossados ontem são: Juarez de Oliveira, Walter Hora, Elias de Matos, Pedro Alves de Lima, Alberto Alves dos Santos e Alan Guedes de Mendonça. Dos 12 vereadores titulares do município, apenas três permanecem no cargo. Outros três suplentes assumiram o mandato anteriormente. Mais um suplente, Laudir Munaretto, deve tomar posse na próxima semana, quando a presidente da Câmara, Délia Razuk assume o comando da prefeitura.

continua após publicidade

Em 1º de setembro, uma operação da Polícia Federal revelou suposto esquema de fraudes em licitações públicas, que distribuiria dinheiro para todos os acusados - prefeito, vice-prefeito, cinco secretários municipais, nove vereadores e funcionários da prefeitura. Quem assumiu a prefeitura da cidade foi o presidente do Fórum, juiz Eduardo Machado. Ontem, o TJ decidiu que o juiz deve deixar o cargo até a próxima terça-feira, dia 12.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Seis suplentes assumem na Câmara de Dourados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!