Política

Apucaranenses saem às ruas para comemorar vitória de Beto Richa

Da Redação ·
Carreata passou pelas principais ruas de Apucarana
fonte: TN Online
Carreata passou pelas principais ruas de Apucarana

Em Apucarana, centenas de eleitores, voluntários e organizadores da campanha da coligação “Novo Paraná” se reuniram no comitê para acompanhar a apuração dos votos. O clima era de ansiedade.
 

continua após publicidade

Quando o resultado das eleições apontava o candidato do PSDB ao governo do Estado Beto Richa, como o novo governador, a alegria tomou conta de todos que trabalharam no processo eleitoral.


O tucano venceu as eleições no primeiro turno com 52,44% dos votos válidos. Richa superou o adversário Osmar Dias do (PDT) com quase 400 mil votos de diferença.

continua após publicidade


Logo em seguida, uma carreata saiu do comitê passando pelas principais ruas da cidade.O azul e amarelo tomaram conta da área central.
 

Mais de 200 pessoas em carros, motos e até um trio elétrico participaram da comemoração da vitória tucana.


Para o vice-prefeito de Apucarana, Waldemar Garcia (PSDB), que coordenou a campanha de Beto Richa em 11 municípios do Vale do Ivaí, a eleição de Beto Richa marca o início de um novo ciclo na política paranaense.Para ele, o tucano despontará também como novo líder político no Brasil.

continua após publicidade

Waldemar também destacou o trabalho dos correligionários para eleição do novo governador.


O coordenador da campanha de Beto Richa afirmou que Apucarana e o Paraná podem aguardar uma administração séria, comprometida e sem distinções partidárias.

continua após publicidade