Política

Beto Richa vota em Curitiba confiante na vitória

Da Redação ·
 eto Richa votou na manhã deste domingo na Escola Estadual Amâncio Moro, em Curitiba
fonte: Divulgação
eto Richa votou na manhã deste domingo na Escola Estadual Amâncio Moro, em Curitiba

Beto Richa votou na manhã deste domingo na Escola Estadual Amâncio Moro, em Curitiba. Estava acompanhado de seu vice, Flávio Arns, da esposa, Fernanda Richa, e do filho André. "Estou confiante na vitória, pelo apoio que recebi em todo o Paraná, pela certeza de que temos as melhores propostas, identificadas com a vontade dos paranaenses, que querem um novo jeito de governar, com diálogo, transparência, respeito e uma administração com metas claras, que podem ser acompanhadas por todos", afirmou Beto.

continua após publicidade


Antes de votar, Beto, a esposa e o filho André foram à missa, na paróquia São José Trabalhador, no bairro Campina do Siqueira. Beto destacou sua confiança de que os brasileiros levarão José Serra para o segundo turno da eleição presidencial.

continua após publicidade


Flávio Arns, que votou no colégio Estadual Guaíra, em Curitiba, reafirmou a confiança da vitória no primeiro turno. "É o que senti ao percorrer o Paraná, nas caminhadas, nas carreatas, nos encontros com a população", afirmou Arns. "Nossa vitória será no primeiro turno."


Para o prefeito Luciano Ducci, a administração Beto Richa na capital, 10 vezes eleita a melhor do Brasil, é a garantia da vitória. "Os paranaenses querem que o Beto leve essa competência para o Governo do Estado", disse Ducci.