Política

Jandaiense assume pasta de Ratinho Júnior

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Jandaiense assume pasta de Ratinho Júnior
Jandaiense assume pasta de Ratinho Júnior

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu) está sob nova chefia. No lugar de Carlos Roberto Massa, Ratinho Júnior, que volta para Assembleia Legislativa, assume o ex-diretor-geral da secretaria, João Carlos Ortega. O decreto foi assinado pelo governador Beto Richa (PSDB) e publicado no Diário Oficial ainda na edição de segunda-feira.

continua após publicidade

João Carlos Ortega dá continuidade ao trabalho promovido ao longo dos anos, na Secretaria, Serviço Social Autônomo (Paranacidade), Coordenação da Região Metropolitana (Comec) e ConCidades, sob os preceitos municipalistas do governador Beto Richa.

“Será o mesmo trabalho, com as portas abertas a todos os prefeitos do Paraná, independentemente de cor partidária, origem e posição geográfica. Todos merecem o nosso respeito e apoio, como sempre o fizemos”, destacou Ortega.

continua após publicidade

João Carlos Ortega tem suas origens em Jandaia do Sul, onde foi vereador e presidente da Câmara na década de 80. Ele sempre foi homem de confiança de Ratinho Júnior, que também tem suas origens em Jandaia do Sul.