MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Testemunhas reforçam hipótese de crime político

Testemunhas do assassinato do prefeito Alto Paraíso de Goiás, Divaldo William Rinco (PSDB), ocorrido ontem à noite, contaram à Polícia Civil de Goiás que o autor dos quatro disparos é Ari Garcez Mendonça, filho de um vereador. A informação indica que a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.09.2010, 14:35:00 Editado em 27.04.2020, 20:57:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Testemunhas do assassinato do prefeito Alto Paraíso de Goiás, Divaldo William Rinco (PSDB), ocorrido ontem à noite, contaram à Polícia Civil de Goiás que o autor dos quatro disparos é Ari Garcez Mendonça, filho de um vereador. A informação indica que a motivação do crime foi uma antiga rixa política. Rinco, que estava em seu terceiro mandato, foi morto na porta de um bar da cidade.

continua após publicidade

O corpo do prefeito ainda não havia sido liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) do município vizinho de Formosa até o início da tarde de hoje. O suspeito está sendo procurado pela corporação. Alto Paraíso de Goiás, distante 418 quilômetros de Goiânia, é conhecido pelas belezas do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros. Rinco também exerceu o mandato de prefeito entre 1993-1996 e 2001-2004.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Testemunhas reforçam hipótese de crime político"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!