Política

Beto Richa promete tirar BR-376 do centro de Mandaguari

Da Redação ·

Beto Richa anunciou nesta quinta-feira (2), em Mandaguari, no Norte do Estado, que vai construir um contorno viário para retirar o trecho da BR 376 do centro da cidade. Richa assumiu o compromisso em encontro com mais de 600 pessoas, entre prefeitos da região e lideranças comunitárias. O candidato da Coligação Novo Paraná afirmou que será preciso fazer um grande estudo em todo o Estado para modernizar as ligações viárias. "A infraestrutura do Paraná envelheceu e precisa ser modernizada. Nos últimos anos, os investimentos foram abandonados. Vamos recuperar o tempo perdido e trabalhar muito para atender as demandas da sociedade", disse Richa. "Chegou o momento para se construir uma sociedade melhor. Com um governo que saiba ouvir, saiba entender e respeitar cada um dos paranaenses."

continua após publicidade

Acompanhado do candidato ao Senado Ricardo Barros, dos deputados estaduais Durval Amaral e Cida Borghetti, e do prefeito de Maringá, Silvio Barros, Richa disse que vai ouvir os prefeitos para governar. Para Cyllêneo Pessoa Pereira Júnior, o Cileninho, prefeito de Mandaguari, chegou o momento de mudança no governo paranaense. “Tenho certeza de que vou ser recebido a qualquer hora do dia. Na hora que precisar. Sem precisar marcar audiência. Porque o Beto ouve as pessoas. Tem tranquilidade para receber os prefeitos", disse Cileninho, que presidente da Associação Municipal do Setentrião Paranaense. A entidade congrega 30 municípios.

continua após publicidade

Antes de discursar em Mandaguari, Beto Riha percorreu os centros comerciais das cidades de Marialva e de Sarandi. Em Sarandi, falou sobre as agressões que vem sofrendo por parte de seus adversários. "Fui avisado de que viria o jogo sujo. E nesta quinta-feira apreenderam jornais caluniosos em um comitê de meus adversários. Isto é um desrespeito aos paranaenses", disse. "No meu governo não haverá espaço para o jogo rasteiro e sujo. Meu jeito de governar é respeitando todos paranaenses, inclusive meus adversários", disse Beto Richa.

Richa também anunciou em Maringá que vai governar em parceria com os municípios, porque conhece as dificuldades de uma administração pública. "Vou estar presente em cada município. Vou percorrer o Paraná, mesmo quando for governador. Vou estar perto dos paranaenses", disse Richa.