Política

Beto e Osmar trocam farpas após encontro

Da Redação ·
Na manhã desta segunda-feira (30), os principais candidatos ao Palácio das Araucárias trocaram farpas
fonte: Arquivo
Na manhã desta segunda-feira (30), os principais candidatos ao Palácio das Araucárias trocaram farpas

Faltando pouco mais de um mês para as eleições, o clima começa a esquentar na disputa pelo governo do Paraná. Na manhã desta segunda-feira (30), os principais candidatos ao Palácio das Araucárias trocaram farpas durante o encontro promovido pela Associação dos Municípios do Paraná (AMP), no centro de Curitiba.

continua após publicidade

Os principais temas discutidos foram transporte escolar, repasse de ICMS e saúde. Osmar Dias (PDT) criticou a reposta de Beto Richa (PSDB)de usar helicópteros para transportar pacientes do interior para a capital. "Achei que ele estava brincando na televisão. Isso é uma fantasia. Vou levar saúde onde as pessoas estão", disse o senador.

continua após publicidade

O ex-prefeito de Curitiba rebateu. "Soube que o meu adversário me criticou, que isso é uma utopia. Disse que helicóptero não pode voar em dia de chuva, demonstrando ignorância em relação ao assunto. O helicóptero não é de açúcar. É um serviço novo, moderno, e ele está preso ao passado".

continua após publicidade

Em clara provocação, Osmar chegou a chamar Beto de 'piá de prédio'. "Ele mostra cada dia mais imaturidade, não merece ser governador". Richa respondeu criticando a ligação de Dias com o ex-governador Roberto Requião. "Ele está servindo de boneco, ventríloquo. Demonstra desespero".

Com informações do Bonde e da rádio CBN Curitiba