Política

'É hora de dar o troco nas urnas', diz Beto Richa

Da Redação ·
 Cerca de 300 pessoas recepcionaram Beto Richa, ontem, na Praça Rafael Piveta
fonte: Divulgação
Cerca de 300 pessoas recepcionaram Beto Richa, ontem, na Praça Rafael Piveta

Cerca de 300 pessoas recepcionaram Beto Richa, nesta quinta-feira (26), na Praça Rafael Piveta, no Centro de Palotina, na região Oeste do Estado. Entre elas, o prefeito Luiz Ernesto de Giacometti (PP) e o ex-prefeito Valmor Burin (PSDB), que disse que há oito anos Palotina não recebe a visita do governador. "José Richa vinha à cidade a cada seis meses.

continua após publicidade
continua após publicidade

Dá para sentir a diferença que isso representa. Com Beto, temos a expectativa de ser atendidos com freqüência", afirmou Burin.

"Agora é hora de dar o troco nas urnas àqueles que não valorizam Palotina e o Paraná. Pode ter a certeza que estarei aqui por muitas vezes, para rever os amigos de Palotina e trazer as obras e os serviços do Estado, para melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem em toda a região Oeste", disse Beto Richa, que também esteve em Assis Chateaubriand, Tupãssi e Toledo, onde visitou o laboratório Prati Donaduzzi, o 4.º maior produtor de medicamentos de genéricos e similares do País. No laboratório, Beto conversou com cerca de 800 funcionários do laboratório, que emprega 2.700 pessoas e produz 147 itens genéricos e 35 similares.