Política

Beto Richa recebe apoio do prefeito de Arapongas

Da Redação ·
Um dos pontos mais esperados da programação é a oficialização do apoio do prefeito de Arapongas, Beto Pugliese (PMDB), ao candidato tucano
fonte: Divulgação
Um dos pontos mais esperados da programação é a oficialização do apoio do prefeito de Arapongas, Beto Pugliese (PMDB), ao candidato tucano

O candidato do PSDB ao governo do Paraná, Beto Richa, inaugura nesta terça-feira (24) seu comitê regional em Arapongas. O evento está programado para as 12h30, à Rua Patativa, 20 (esquina com a Rua Guaratinga, no início do parque industrial, na saída para Rolândia). Um dos pontos mais esperados da programação é a oficialização do apoio do prefeito de Arapongas, Beto Pugliese (PMDB), ao candidato tucano.

continua após publicidade

“Nós estamos com o Beto Richa pelo que ele representa em termos de modernidade na administração pública e no jeito de fazer política. Ele já demonstrou sua capacidade administrando Curitiba, sendo inclusive destaque, repetidas vezes, como o melhor entre os prefeitos das capitais”, assinala Beto Pugliese.

continua após publicidade


Para ele, é compreensível que Beto Richa encontre receptividade cada vez maior entre os prefeitos de todo o Paraná. “Nada melhor que um prefeito para compreender as dificuldades e os desafios que os administradores municipais estão enfrentando. Precisamos dar respostas firmes e urgentes para questões como transporte, infra-estrutura urbana, saúde, educação, geração de emprego e renda, ensino profissionalizante e, principalmente, segurança. Isso só se consegue dentro de um novo conceito de administração e de um modelo moderno e ágil de parceria entre Estado e municípios”, argumenta Beto Pugliese. “Nosso entendimento é de que o Beto Richa é quem apresenta o melhor perfil nesse sentido”, acrescenta o prefeito de Arapongas.

continua após publicidade


Com mais de 100 mil habitantes e 76.152 eleitores, o município é o maior pólo moveleiro do Paraná e segundo maior do Brasil. Segundo Beto Pugliese, Arapongas tem questões urgentes a resolver, principalmente na área da segurança pública e de melhorias no sistema viário. “Nós já antecipamos estes e outros assuntos com o Beto Richa e ficamos felizes em saber que ele compartilha da mesma visão e que, uma vez vitorioso, vai nortear as ações do governo nesse sentido”, frisou Pugliese.


Luiz Pontes, coordenador da campanha de Beto Richa na macrorregião, classifica a adesão de Beto Pugliese como “um momento importante para a caminhada”. “Na semana passada, o presidente da Câmara, Sérgio Onofre, do PMDB, também declarou seu apoio e inaugurou um comitê para Beto Richa e para seus candidatos a deputado. Vários outros prefeitos, vereadores, empresários, produtores rurais e profissionais liberais também estão aderindo. Isso tudo mostra a força crescente da candidatura de Beto Richa em Arapongas e toda a região Norte do Paraná”, ressaltou. Beto Richa também já tem um outro comitê em Arapongas, coordenado pelo ex-prefeito José Bisca e seu grupo político.

continua após publicidade

SERVIÇO
- Inauguração do Comitê Regional da Campanha de Beto Richa em Arapongas
Horário: 12h30
Local: Rua Patativa, 20 (esquina com a Rua Guaratinga, no início do parque industrial, na saída para Rolândia).
Outras informações:
- Luiz Pontes – Coordenador da campanha de Beto Richa na macrorregião:
(43) 9956-1000
- Edna Kümmel – Coordenadora do Comitê Regional de Beto Richa em Arapongas
(43) 9912 – 6869