MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Richa intensifica propostas na segunda semana de horário eleitoral

Na segunda semana de horário eleitoral gratuito na TV e no rádio para os candidatos a governador nestas segunda, quarta e sexta , Beto Richa vai intensificar a apresentação de propostas. Os paranaenses querem soluções para os problemas do Estado, na sa

Da Redação

·
 Beto Richa
Icone Camera Foto por Divulgação
Beto Richa
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.08.2010, 09:28:00 Editado em 27.04.2020, 20:58:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na segunda semana de horário eleitoral gratuito na TV e no rádio para os candidatos a governador nestas segunda, quarta e sexta , Beto Richa vai intensificar a apresentação de propostas. Os paranaenses querem soluções para os problemas do Estado, na saúde, na segurança, na educação, nas cidades e no campo, afirma Beto. Estamos percorrendo o Paraná, com respeito pelas pessoas, levando nossas propostas, e agora temos a oportunidade de apresentá-las também na TV. Vamos continuar nesse ritmo.
Entre as propostas que Beto deve detalhar em seu programa está a de aumentar a presença de policiais na rua e abrir guerra contra o crack.

continua após publicidade


Entre os candidatos que apresentam, sou o único que já lidou com o problema, implantando a primeira Secretaria Antidrogas do Brasil, lembrou Beto. Vamos restruturar os Módulos Policiais e a Patrulha Rural, garantindo a segurança na cidade e no campo. Quero ser governador de um Paraná sem toque de recolher.

continua após publicidade

Mais Saúde, com aval de Serra

Na semana passada, Beto anunciou a criação dos Centros de Especialidades Médicas e dos Mutirões de Especialidades, que vão acelerar as consultas médicas. Quando o assunto é saúde, não podemos cruzar os braços, afirmou Beto. As pessoas terão atendimento rápido em casos que hoje demoram meses.

continua após publicidade


Beto Richa disse que vai levar para todo o estado o programa Mãe Paranaense, que vai oferecer atenção integral para a gestante e o bebê. José Serra, candidato do PSDB à Presidência da República, disse que Beto será lembrado como o governador da Saúde. Eu digo isso porque conheço as ideias do Beto e tudo o que ele já fez nesta área em Curitiba, afirmou Serra.

continua após publicidade


Para garantir o acesso à saúde, Beto fará os mutirões de especialidades em todas as regiões do Estado. Estas propostas continuarei detalhando nos próximos programas, mas o compromisso já está registrado em cartório e disponível no site www.betoricha.com.br, junto com todas as minhas Metas de Governo.

continua após publicidade


Diretores do Sindicato Rural e produtoresde Guarapuava manifestam apoio. Na sexta-feira (20), Beto Richa recebeu o apoio no Sindicato Rural de Guarapuava, diversas manifestações de apoio de lideranças do sindicato e produtores rurais associados. A visita do Beto ao Sindicato é uma demonstração de valorização da classe. Ele mostrou que conhece a nossa realidade e os problemas que enfrentamos. Por isso, conta com o nosso apoio?, disse o produtor Cláudio Marques de Azevedo, vice-presidente do Sindicato Rural de Guarapuava. O sindicato representa mais de 800 produtores rurais de Guarapuava, Candói, Cantagalo e Foz do Jordão.


Não tenho dúvida que o Beto Richa fará um governo melhor que o governo anterior. Tudo que ele fez em Curitiba serve de referência para o Paraná, afirmou o produtor rural Silvino Caus, de 61 anos. O Beto é uma liderança importante e esperamos que, como governador, volte os olhos para o interior. Gostei da postura do Beto em defesa do direito da propriedade e mais investimentos na infraestrutura. O antigo governador tratava o produtor rural como bandido e isso tem que acabar, disse o produtor rural e pecuarista Adelino Bridi, de 66 anos.


O discurso do Beto é coerente e convincente. Espero do governador o cumprimento da lei, especialmente, nos mandados de reintegração de posse; a melhoria do serviço público na área de vigilância sanitária, porque a questão da aftosa foi muito mal resolvida; a questão da melhoria das estradas rurais para o escoamento da produção, no nosso município, é uma tragédia, disse o produtor rural Edio Sander, de 60 anos, presidente da Cooperaliança, que reúne 62 produtores de carnes nobres de Guarapuava e região.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Richa intensifica propostas na segunda semana de horário eleitoral"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!