Política

Na TV, Beto Richa promete mais policiais nas ruas

Da Redação ·
 Beto Richa também apresentou programas na área da saúde
fonte: Divulgação
Beto Richa também apresentou programas na área da saúde

Em seu programa na TV no início da tarde desta sexta-feira (20), Beto Richa apresentou propostas para trazer mais segurança às famílias paranaenses e melhorar a qualidade dos serviços de saúde. Beto disse que vai aumentar a presença de policiais na rua e abrir guerra contra o crack.

continua após publicidade

“Sou, dentre os candidatos que se apresentam, o único que já lidou com o problema, implantando a primeira Secretaria Antidrogas do Brasil”, lembrou Beto. “Quero ser governador de um Paraná sem toque de recolher. Quero viver em um Paraná seguro. Vamos reestruturar os módulos Policiais e a Patrulha Rural, garantindo a segurança na cidade e no campo”.  

continua após publicidade

Beto também anunciou que as polícias civil e federal e a Interpol vão atuar em conjunto para tirar o Paraná da rota do tráfico de armas e drogas. “Vamos declarar guerra ao crack. Atuaremos com firmeza na repressão e também salvar vidas, criando Centros de Recuperação de usuários de drogas”, disse Beto.

Saúde  

continua após publicidade

Beto anunciou a criação dos Centros de Especialidades Médicas e dos Mutirões de Especialidades, que vão acelerar as consultas médicas. “Quando o assunto é saúde, não podemos cruzar os braços”, afirmou Beto. “As pessoas terão atendimento rápido em casos que hoje demoram meses.”  

Beto Richa disse que vai levar para todo o estado o programa Mãe Paranaense, que vai oferecer atenção integral para a gestante e o bebê. José Serra, candidato do PSDB à Presidência da República, disse que Beto será lembrado como o governador da Saúde. “Eu digo isso porque conheço as ideias do Beto e tudo o que ele já fez nesta área em Curitiba”, afirmou Serra.