Política

Osmar Dias e Pegorer promovem caminhada em Apucarana

Da Redação ·
Osmar Dias e Valter Pegorer: união pela educação integral em todo o Paraná
fonte: Divulgação
Osmar Dias e Valter Pegorer: união pela educação integral em todo o Paraná

O candidato ao governo do Paraná pela coligação “A União Faz um Novo Amanhã”, Osmar Dias (PDT), estará em Apucarana neste sábado (21). Ao lado do ex-prefeito Valter Pegorer, candidato a deputado estadual pelo PMDB, o senador participará de uma caminhada pela Praça Rui Barbosa com militantes e simpatizantes da sua candidatura a partir das 11 horas.

continua após publicidade

Segundo Pegorer, a presença de Osmar Dias na Praça Rui Barbosa neste sábado representa uma oportunidade de os eleitores conversarem com o candidato ao governo do Paraná. O ex-prefeito afirma ainda que o senador está valorizando Apucarana na campanha, tanto é que esta é a segunda vez que ele visita a cidade – Osmar Dias também participou do lançamento da candidatura de Pegorer à Assembleia Legislativa no dia 17 de julho.

continua após publicidade

"As nossas propostas na área de educação integral coincidem com as propostas de Osmar Dias para o Estado. Isso aumenta ainda mais a  otivação para a campanha. É motivo de orgulho saber da possibilidade de transferir para todo o Paraná, com a vitória de Osmar em outubro, o projeto de educação integral implantado com sucesso em Apucarana”, afirma Pegorer. O candidato do PDT vem reiterando na sua campanha pelo Estado a intenção de introduzir progressivamente em todo o Paraná o modelo de educação integral, tendo como principal inspiração a experiência de Apucarana.

continua após publicidade

CURITIBA

Valter Pegorer voltou bastante motivado da viagem a Curitiba, onde cumpriu agenda política na terça e quarta-feira desta semana. O
candidato a deputado estadual afirma que tem grupos trabalho em favor da sua candidatura na Capital, oriundos de várias áreas, como agricultura, educação, saúde, indústria, entre outras. “Estou cada vez mais motivado, com a certeza de uma grande votação em outubro. A adesão voluntária das pessoas de várias partes do Estado cresce a cada dia, o que aumenta ainda mais a minha responsabilidade em defesa da política séria e baseada na ética”, afirma Pegorer.