Política

Sérgio Onofre anuncia nomes de seis secretários em Arapongas

Da Redação ·
Sérgio Onofre acredita em transição de governo tranquila. Foto - arquivo
Sérgio Onofre acredita em transição de governo tranquila. Foto - arquivo

O prefeito eleito de Arapongas, Sérgio Onofre da Silva (PSC), anunciou os primeiros seis secretários que irão compor a sua gestão a partir de janeiro de 2017. Segundo ele, as conversas ainda estão em andamento para fechar o restante de sua equipe. A intenção é definir o primeiro escalão até o início de dezembro. 

continua após publicidade

Entre os nomes já confirmados estão os seguintes: coronel Cesar Vinicius Kogut, ex-comandante geral da Polícia Militar do Paraná e ex-comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar de Apucarana, para a Secretaria de Segurança Pública.

O vereador e vice-prefeito eleito Jair Milani (PP) para a Secretaria de Obras. Já o empresário Valdecir Tudino, ex-presidente do Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (Sima), vai assumir a Secretaria de Indústria e Comércio.

continua após publicidade

A enfermeira Márcia Krempel, que já presidiu o Conselho Nacional de Enfermagem, comandará a Secretaria de Saúde. E a Secretaria de Meio Ambiente terá como titular Luiz Gonzaga, que já ocupou o cargo na gestão do ex-prefeito Beto Pugliese (PSC).

Completa a lista dos nomes divulgados, Antenor Romanini, que é atuante nos meios culturais de Arapongas, e ficará à frente da Secretaria de Cultura.

Para saber mais leia a edição impressa do jornal deste sábado (26).