SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-prefeito Rafael Greca (PMN), candidato novamente à Prefeitura de Curitiba, disse ao votar neste domingo (30) que está "com dever cumprido", mas "sem ideia do que vai acontecer". Greca está em empate técnico com o adversário, Ney Leprevost (PSD), mas apareceu numericamente à frente na última pesquisa Ibope, neste sábado (29).
"Eu não tenho essas ilusões; eu não tenho ideia do que vai acontecer", disse à reportagem, depois de votar. O candidato afirmou que os bairros de Curitiba estão "abandonados" e que teve que "passar Cataflam na barriga" de tanto buraco nas ruas durante carreatas. À reportagem, Greca disse ainda que foi recebido com entusiasmo na cidade, "especialmente pelas crianças". "Se não der para ser prefeito, posso ser Papai Noel", afirmou.
RICHA
Mais cedo, o Leprevost abriu munição contra o governador Beto Richa (PSDB) ao votar, pela manhã. Greca é apoiado pelos tucanos. "Quem votar Greca vai fazer a vontade do Richa, que sucateou a segurança pública, acabou com o Estado", afirmou.
"Não são ataques, são fatos públicos", completou.
Deixe seu comentário sobre: "Greca vê 'dever cumprido'; Leprevost ataca Beto Richa"