Política

ACIA reúne propostas para candidatos a deputado

Da Redação ·
O objetivo é reunir propostas que ajudem a desenvolver o município, através da representatividade de deputados na Assembléia Legislativa do Paraná e na Câmara Federal
fonte: Reprodução
O objetivo é reunir propostas que ajudem a desenvolver o município, através da representatividade de deputados na Assembléia Legislativa do Paraná e na Câmara Federal

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana está há mais de uma semana conversando com entidades representativas da cidade. O objetivo é reunir propostas que ajudem a desenvolver o município, através da representatividade de deputados na Assembléia Legislativa do Paraná e na Câmara Federal.

continua após publicidade


Está ação faz parte da campanha Voto Consciente, que a Associação Comercial estará intensificando em setembro. O presidente da ACIA, Jayme Leonel, explica que todos devem se unir neste processo eleitoral. “Eleição após eleição não elegemos candidatos de Apucarana. Consultamos várias entidades, associações e entidades em busca de idéias e projetos que impulsionem Apucarana. Vamos reunir tudo num documento que será apresentado aos candidatos a deputado estadual e federal”, ressalta Leonel. Num evento, que será marcado, os candidatos deverão se comprometer a seguir as propostas em defesa do município caso forem eleitos.
 

“Temos bons candidatos na disputa. O ideal seria um consenso no nome mais forte. Mas acreditamos que a população deverá optar pelo voto útil. Ou seja, votarão naquele que tem maior chance. Para nós, o importante é a eleição de um deputado estadual e outro federal. Nunca tivemos tão perto disto”, acredita Leonel.

continua após publicidade


O vice-presidente para assuntos do Comércio, Júnior Serea, diz que em setembro a ACIA vai intensificar a divulgação pelo Voto Consciente. “Estamos fechando parcerias com veículos de comunicação. Queremos que a população tenha consciência de votar em candidatos comprometidos com nossa cidade. Por isso, as propostas das entidades e o documento que estamos formatando é tão importante neste processo. Divulgaremos quais candidatos estarão empenhados pelo desenvolvimento de Apucarana”, frisa Serea.