MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Delegado Jacovós desiste de se candidatar a prefeito de Sarandi

Delegado José Aparecido Jacovós desiste de se candidatar a prefeito de SarandiO delegado de polícia José Aparecido Jacovós (PDT), conhecido por suas iniciativas operacionais e constante luta contra a criminalidade confirmou nesta segunda-feira (25/07) que

Da Redação

·
 O delegado José Aparecido Jacovós confirmou que a Polícia Civil está investigando o suposto sequestro de uma empresária da cidade - Foto: Sérgio Rodrigo
Icone Camera Foto por Reprodução
O delegado José Aparecido Jacovós confirmou que a Polícia Civil está investigando o suposto sequestro de uma empresária da cidade - Foto: Sérgio Rodrigo
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.07.2016, 07:55:00 Editado em 25.07.2016, 09:25:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Delegado José Aparecido Jacovós desiste de se candidatar a prefeito de Sarandi

continua após publicidade

O delegado de polícia José Aparecido Jacovós (PDT), conhecido por suas iniciativas operacionais e constante luta contra a criminalidade confirmou nesta segunda-feira (25/07) que desistiu de sua candidatura a prefeito de Sarandi (norte do Paraná) nas eleições deste ano. Jacovós, que  atuava como chefe da 17ª Subdivisão Policial  de Apucarana até o fim de junho, havia anunciado que disputaria o cargo de prefeito da cidade, onde atuou por sete anos como delegado.  

"Minha família reside em Sarandi eu convidado pelo atual prefeito (que também anunciou não disputar a reeleição) e me licenciei dia 30 de junho, mas reconsiderei a decisão de ser candidato a prefeito em decorrência de questões pessoais", afirma.  Ele entendeu que se viesse a assumir o cargo de prefeito, teria dificuldades para administrar o município em decorrência de possíveis "acordos políticos"

continua após publicidade

"LINHA DURA"
Conhecido pelo seu perfil "linha dura", Jacovós coordenou uma investigação que resultou na prisão de mais de 20 criminosos ligados a ataques a agências bancárias no Paraná. A força-tarefa denominada Operação Cangaço resultou identificou envolvidos em 22 crimes como assaltos e explosões a caixas eletrônicos. O delegado assumiu a 17ª SDP de Apucarana em 2013. 

FORMAÇÃO
Formado em Gestão de Segurança Pública, Jacovós atua há 28 anos na Polícia Civil, sendo 4 anos como escrivão e 24 como delegado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Delegado Jacovós desiste de se candidatar a prefeito de Sarandi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!