MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Reunião dos secretários de segurança pública discutiu a violência contra a mulher

Durante a reunião de secretários estaduais de segurança pública, o Presidente Interino, Michel Temer, declarou que na sociedade brasileira, a violência contra a mulher é permanente. Temer acrescentou para que a violência contra a mulher seja banida, ser

Da Redação

·
O Presidente Interino, Michel Temer, ao lado do Ministro da Justiça, Alexandre de Moraes (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Icone Camera Foto por Reprodução
O Presidente Interino, Michel Temer, ao lado do Ministro da Justiça, Alexandre de Moraes (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.05.2016, 16:05:00 Editado em 31.05.2016, 16:13:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante a reunião de secretários estaduais de segurança pública, o Presidente Interino, Michel Temer, declarou que na sociedade brasileira, a violência contra a mulher é permanente. Temer acrescentou para que a violência contra a mulher seja banida, será preciso um esforço conjunto da federação, estados e municípios.

continua após publicidade

O Presidente Interino acrescentou que o governo federal criará um órgão somente para combater a violência direcionada às mulheres. Essa nova instituição será melhor detalhada pelo Ministro da Justiça, Alexandre de Moraes.

A reunião do Ministro da Justiça com os secretários de defesa social e segurança pública aconteceu na manhã de hoje. O encontro foi convocado para discutir o Plano Nacional de Segurança Pública.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Reunião dos secretários de segurança pública discutiu a violência contra a mulher"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!