MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Maranhão diz que vai revogar decisão que anulou sessão do impeachment

PAULO GAMA E NATUZA NERY SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão, informou a integrantes do PP na noite desta segunda-feira que decidiu revogar sua própria decisão de anular a sessão da Câmara que abriu o impeachment

Da Redação

·
​ ​Maranhão tinha relatado a interlocutores o receio de, por causa da decisão, ser expulso do PP-  Foto - veja.abril.com.br/blog/radar-on-line
Icone Camera Foto por Reprodução
​ ​Maranhão tinha relatado a interlocutores o receio de, por causa da decisão, ser expulso do PP- Foto - veja.abril.com.br/blog/radar-on-line
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.05.2016, 00:40:00 Editado em 27.04.2020, 19:50:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

PAULO GAMA E NATUZA NERY
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão, informou a integrantes do PP na noite desta segunda-feira que decidiu revogar sua própria decisão de anular a sessão da Câmara que abriu o impeachment de Dilma Roussef.

A decisão está assinada, mas só tem valor depois de publicada, o que deve acontecer nesta terça-feira, segundo ele informou a deputados.

Integrantes do governo se dirigiam, por volta da meia-noite, à casa de Maranhão para tentar demovê-lo da ideia.

O presidente do Senado, Renan Calheiros, decidiu mais cedo ignorar o cancelamento da sessão e dar sequência à tramitação do pedido na Casa.

Maranhão tinha relatado a interlocutores o receio de, por causa da decisão, ser expulso do PP e, consequentemente, perder seu mandato.

A decisão é um revés para Dilma, que pretendia usar a decisão de Maranhão para pedir ao Supremo que paralisasse o rito do impeachment.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Maranhão diz que vai revogar decisão que anulou sessão do impeachment"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!