Política

Em Colombo, Beto Richa anuncia Módulos Policiais para a Região Metropolitana

Da Redação ·
 Beto Richa é bem aceito por todo lugares onde passa
fonte: Divulgação
Beto Richa é bem aceito por todo lugares onde passa

Em caminhada pelas ruas do bairro Guarituba, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, o candidato da Coligação Novo Paraná ao Governo do Estado, Beto Richa, voltou a afirmar que a população não aguenta mais conviver com os altos índices de violência nas cidades paranaenses. “Não dá mais para conviver com a insegurança e a apatia dos governos para resolver o problema”, disse Richa, que anunciou a reativação de Módulos Policiais, como parte do Programa Polícia na Comunidade, que fortalecerá o conceito de responsabilidade territorial do policiamento, para conter o crime e aproximar o Policial Militar da população paranaense. O Plano de Governo de Richa prevê a ativação de seis Módulos no município de Colombo.

continua após publicidade


Ao lado do prefeito J. Camargo (PSC), Richa também lembrou as dificuldades no atendimento de saúde. “Precisamos colocar os hospitais regionais para funcionar, com profissionais e aparelhamento adequado e precisamos investir muito para estender os serviços básicos para todos os municípios do Paraná”, disse Richa.

continua após publicidade


Outra medida prevista no Plano de Governo de Beto Richa é a criação de 22 Centros Regionais de Atenção Especializada, que vão centralizar atendimento médico especializado e exames, como tomografia e ultra-sonografia. Richa também afirmou que vai criar o programa Mãe Paranaense, que dará toda assistência as gestantes e aos bebês, durante a gestação.

continua após publicidade


Beto Richa, Fernanda Richa e os candidatos ao Senado, Gustavo Fruet e Ricardo Barros percorreram ruas comerciais no Guarituba e no alto Maracanã. Na rua Genésio Moreski, a dona de casa Claudilene Thiago Teodoro, disse que está com Beto. “Os políticos têm que mostrar o que já fizeram. Beto Richa foi um bom prefeito, tem experiência para governar o Paraná”, disse Claudilene.


Quem também deu apoio a Beto Richa foi o vereador Nivaldo Paris (PSC). “O Beto Richa revolucionou Curitiba. Imagine o que vai fazer quando for Governador do Paraná. Ele sabe governar e sabe ouvir os paranaenses”, disse Paris.

continua após publicidade


Ao meio-dia, Beto Richa esteve no Restaurante Popular de Colombo. “Este é um exemplo de bom programa, desenvolvido por Beto Richa, que foi adotado em Colombo. Por isso, vamos com Beto Richa”, disse o prefeito J. Camargo.